segunda-feira, março 13, 2006

República das Musaceae Jussieu

Se isto é um a país a sério eu sou o Luís Vaz de Camões. Da história já noticiada na SIC, RTP e Jornal Público, sobre a minha amiga que bebeu uma garrafa de água que continha um líquido qualquer, venho por este meio tornar público a minha revolta pelo referido restaurante continuar aberto. A saber, o restaurante é o Calcutá no bairro Alto em Lisboa, restaurante de comida indiana (Por favor não fazer disto um boicote aos restaurante indianos). Aliás existem dois restaurantes do mesmo dono que por incrível que possa parecer continuam abertos. Pela história contada pelos meus amigos, eles (os empregados) na altura referiram que aquilo era detergente para a loiça, tudo leva crer que é prática corrente trocarem e misturarem garrafas de água com produtos de limpeza. A marca é a Vitalis e fica aqui a referência para ver se a respectiva marca acciona um processo e pressiona para fechar aquele que até era um bom restaurante. Assim, só há uma coisa a fazer, comer ali só em caso de fome extrema ou por pura ignorância. Mas o mais incrível, é as autoridades nada fazerem. E se for do lote das águas? E se não for do restaurante, se a culpa for mesmo da água, quantos dias vamos ter que esperar mais? Terá que haver mais vítimas para se agir? Eu acredito e porque ouvi a história pelos próprios várias vezes, que o problema está no restaurante, mas deixo a pergunta, quantos mais restaurantes não fazem o mesmo, e infelizmente este não é o 1º caso, e se calhar não será o único. Deixo uma vez mais um conselho. NUNCA BEBER PELA GARRAFA e PEDIR SEMPRE GARRAFA DE VIDRO FECHADA NO RESTAURANTE (Uma vez que naqueles casos as garrafas de vidro são obrigatórias).
Aproveitem para passar a palavra, porque ontem foi a Ale amanhã poderá ser outra pessoa, os nossos filhos, amigos, familiares. Beber não custa, ter cuidado também não, é apenas uma questão de hábito.

4 Comments:

Blogger Ant escreveu...

Ninguém comenta, curiosamente. Mas é assim, ficamos á espera que alguém investigue não é?
A restauração portuguesa tem dessas coisas. É geralmente má. Ou nas comidas e bebidas ou no serviço. Estamos longe de sermos um país de turismo de facto.

quinta-feira, março 30, 2006  
Blogger Pedro Pinto escreveu...

O Capitão Tony Ventoinha respondeu à HopIsis no blog da Kanalha, no qual ela participa e eu dirijo, e assim eu já fiquei a conhecer o vosso blog. Gostei e adicionei a um portal que eu mantenho, o linx, na página dos blogs, em "actualidade":
http://ctanganho.no.sapo.pt/linx/
Se quiserem, apareçam no meu blog principal:
http://ctanganho.blogspot.com
Mandem sempre cá para fora os vossos pensamentos, ponham os outros a pensar, força ai! ;)

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Diafragma escreveu...

Isto é revoltante, sobretudo quando SEI que na Geladaria de uma amiga minha, a inspecção a quiz multar por ter uma vassoura de cabo de madeira, que é proibido!!!

terça-feira, maio 02, 2006  
Anonymous Anónimo escreveu...

Keep up the good work Muscular women with hairy pussies leather express furniture erectile dysfunction aids island oasis shaved ice machine Buspar sat Home office furniture sarasota furniture parts non-swivel plate furniture furniture wholesale Coil springd 1961 buick face lifts furniture stores in las vegas nevada sonoma furniture

quarta-feira, março 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home